quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SPFC maior que Napoli, Arsenal e Vargas juntos!

Aos 16 dias do mês de dezembro de 1935, na cidade de São Paulo, às 20 horas, numa das salas do prédio 9-A, da Rua XI de Agosto, perante grande número de pessoas interessadas, que atenderam a um convite feito por intermédio da imprensa pela diretoria do Grêmio Tricolor, realizou-se a assembléia que teve por fim fundar o São Paulo Futebol Clube, o Soberano!

Tenho acompanhado de perto essa novelinha Napoli, Vargas e agora o Arsenal (cheiro de gambá Edu ex-Arsenal no ar) e confesso que ja começo a ficar de saco cheio com tal imbrólio. Para o chileno é fato (e claro) que jogar pelo Soberano, clube de 3 títulos da Copa Libertadores, 3 títulos Mundiais, Clube mais vitorioso no Brasil é mais negócio, afinal para quem veio de uma Universidad de Chile que aspira apenas "boas participações" em Libertadores, jogar num clube que SEMPRE entra para ser campeão é algo bem mais notório, um upgrade a nível de carreira. "Ah mas o cara está no Napoli, o ARSENAL, nossaaa quer o cara também". Amigos vejamos quem é maior: Società Sportiva Calcio Napoli, que antes de Maradona e Careca (ex-tricolor) NUNCA representou NADA no futebol italiano e depois da passagem dos dois por lá, voltou a ser o que sempre foi, ou seja, SEM EXPRESSÃO nenhuma tanto no futebol italiano e principalmente europeu. Bem, o Vargas conhece melhor que eu lá e sabe bem do que eu estou falando. O tal de Arsenal Football Club já é um pouquinho melhor, pois a nível de Inglaterra é um dos grandes de lá, por outro lado, a nível internacional o máximo que já ganhou foi um Recopa Européia (igual a Recopa Sulamericana que vamos ganhar do time da V. Carrão), ou seja, também não REPRESENTA NADA no futebol internacional.

Além de tudo o chileno sabe que aqui é muito mais próximo e mais parecido ao seu país também, tanto a nível de cultura como idioma, além de claro estar jogando no país da Copa do Mundo e bem mais próximo do seu tecnico da Seleção do Chile. Se de fato é como estão dizendo, ou seja, que o chileno tem vontade de vestir a camisa que (conforme citado e comprovado acima) é maior do que Napoli e Arsenal JUNTOS então o cara tem que fazer prevalecer a sua vontade, tem que agitar, pois não pode ser "obrigado" a ir para um lugar que "não quer". Se porém é média dele, da familia e principalmente do empresário, amigón: Vaya con Diós, porque aqui é Tricolor, sempre forte, sempre nas cabeça seja com que time entrar em campo, pois a camisa é pesada demais. Gostar de ver o cara no São Paulo eu gostaria, mas ficar nesse chove não molha e ao mesmo tempo perdendo chances no mercado, não dá! Segue seu caminho Soberano!!!!!!!!!! Alias eu estive vendo alguns jogos do São Paulo campeão brasileiro 2007 e 2008: Dagoberto de volta cairia bem viu, por emprestimo!!! Pena que o Cruzeiro ja levou.
Em tempo destaque para a bela vitória do Tricolorzinho na Copinha, 5x2 sobre o Guaicurus (mas que engrossou até o fim do primeiro tempo). Com a goleada eu ouso a dizer que o São Paulo está praticamente classificado para a próxima fase, ja que somente uma combinação improvável de resultados tirariam essa vaga do Expressinho Tricolor. Destaque para mim ficou por conta do jogador Allan que no terceiro gol do São Paulo simplesmente deu um drible de corpo desconcertante no zagueiro do Guaicurus deixando o atacante Tiago livre para encher o pé. Torcida Soberana de São Carlos e região, amanhã tem Tricolorzinho novamente as 18:30 h contra o São Carlos time da casa, para se Deus quiser garantir a classificação e iniciar a matança no mata-mata da Copinha. Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!

Esse foi mais um recado do seu irmão de mesma fé Hernan Aldunate, na esperança de ver esses garotos fazerem história mais uma vez, e que a novela chilena de péssima qualidade se encerre logo e Vargas possa vestir a camisa mais pesada do futebol brasileiro, também para fazer história, afinal ele estará jogando no São Paulo que amamos de coração, no time que é sempre campeão!!!!!!!!!!

#nem a morte vai nos separar, lá do céu eu sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário