domingo, 27 de janeiro de 2013

Reservas de luxo

Nesse sábado o São Paulo enfrentou o Atlético de Sorocaba no Morumbi pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo fez seu segundo jogo na competição, já que sua segunda rodada foi remarcada para fevereiro por conta da Libertadores na quarta passada.
O time entrou em campo com o elenco reserva com o intuito de poupar os titulares para o jogo na altitude, nessa quarta contra o Bolívar.
Mesmo com os reservas o tricolor ganhou e manteve o 100% de aproveitamento.
Ganso e Cañete mostraram vontade e capacidade. Os gols saíram da cabeça de PH e dos pés do argentino, que marcou um golaço de fora da área.
Ney Franco aprovou a atuação do time mas cobrou mais intensidade. Com falta de ritmo e pouco entrosamento, o time não fez uma bela exibição.
Mas o que importa são os três pontos, não é? Fase inicial do campeonato, time fraco... temos que ganhar.
Não é qualquer time que tem Ganso, Cañete e Aloísio no time dos reservas. Provaram que são capazes de atuar em qualquer jogo e talvez a reserva seja apenas uma questão de tempo.
Jádson, Ganso, Osvaldo, Aloísio e Cañete disputam três vagas no time: armador e pontas. No momento a titularidade está com Jádson, Osvaldo e Aloísio, mas com boas atuações dos nomes reservas isso pode mudar a qualquer momento. O tricolor tem mesmo um banco de reservas luxuoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário