terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ídolos Soberanos: Parabéns, Rogério Ceni

Hoje é o aniversário do maior ídolo da história do São Paulo e aqui vai a nossa homenagem, na série "Ídolos Soberanos".
Quarenta anos de história do maior goleiro artilheiro do mundo, do craque tricolor, do orgulho soberano. Rogério desde cedo atua pelo maior do mundo e seu amor pelo clube é o maior motivo de nunca ter saído.

Saiu do fraco Sinop para chegar no tricolor do Morumbi onde fez uma das histórias mais lindas do futebol mundial, contagiando seu amor por todos os corações são paulinos.
Uma história repleta de títulos, decepções, alegrias, amor... são tantas coisas para contar. Nenhuma palavra no mundo é capaz de expressar todo o sentimento dessa torcida pelo maior ídolo.

É um sentimento eterno que com certeza vai continuar por várias gerações.
Rogério é o maior símbolo de amor que um clube de futebol pode oferecer. Além de ser um monstro debaixo das traves, Rogério também sabe fazer gols, e muito bem.
Ele não é só um ótimo futebolista. Ceni também tem um caráter inigualável fora dos gramados e esbanja educação e sabedoria.

Como se esquecer dos papéis picados caindo no Morumbi enquanto o capitão levantava a taça ?
Como se esquecer da defesa no ângulo na falta de Gerrard na final do Mundial de 2005 ?
Como se esquecer do centésimo gol contra o maior rival ?
Como se esquecer do honroso e plenamente respeitável gesto de deixar Lucas levantar a taça da Sul-Americana dando-o a braçadeira de capitão ?

Ele está no fim da carreira, só prometeu jogar essa temporada, mas com certeza absoluta nunca será esquecido. Nunca.
Fará uma tremenda falta. Os discursos incentivadores, as broncas motivadoras, as ações de capitão. Nenhum jogador tem o perfil do maior goleiro do mundo. Ninguém é Rogério Mucke Ceni, ninguém chega aos pés do nosso M1TO.

Agora, à 00:00 do dia de seu quadragésimo aniversário, em nome de toda a torcida são paulina, a equipe do Coração de Cinco Pontas presta uma homenagem ao maior craque de nossa história.

Parabéns, Rogério. Obrigado por tudo o que você fez pelo nosso time de coração. Você é único e inigualável em nossa história.

Com essas palavras a equipe lhe deseja um feliz aniversário e muita felicidade, paz, amor e carinho pro resto de sua vida. Essa torcida lhe ama, M1TO !

Rogério comemorando o 100º gol contra o Corinthians

Rogério levantando a taça do Mundial de Clubes da FIFA em 2005

Rogério muito jovem sem saber do glorioso futuro que teria

Rogério e  a taça da Libertadores de 2005

Defesa inigualável e inesquecível na falta de Gerrard em 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário