quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pré-jogo - Bolívar x São Paulo

Hoje as 22 horas (Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, terá o segundo jogo do confronto entre São Paulo x Bolívar, no primeiro jogo o São Paulo goleou a equipe boliviano por 5 a 0 e precisa perder de cinco ou mais gols para sair da competição, ou seja, muito difícil, já que a equipe adversária não apresenta muta qualidade.
O maior problema desta noite é a altitude que joga contra o São Paulo, são 3.660 metros de altitude, o que preocupa Ney Franco e todos os jogadores, este é o maior adversário do São Paulo para não gritar vitória antes da hora, já que seu adversário é muito limitado. O São Paulo já se preveniu contra a altitude e alugaram cilindros de oxigênio que ficará no vestiário e está controlando a alimentação e o controle clínico dos atletas.
Hoje foi feito o ultimo treino antes da viagem para La Paz em Santa Cruz de la Sierra, ultimo treino mas nenhuma revelação sobre o time titular, o último treino foi apenas um recreativo sem dicas para nenhuma possível escalação.
A maior dúvida é se o Douglas joga ou o Paulo Miranda, Douglas começou bem a temporada e está em alta, já o Paulo Miranda suspenso pela partida contra o Tigre, está de volta e fez uma grande atuação pela Sulamericana, uma escolha difícil, já no resto do time não deverá ter mudanças.
O Bolívar usará um recurso muito favorecido pela altitude, o chute de longe, mas o São Paulo usará a arma para atingir o adversário, o Jadson é um bom rematador de longe e pode chegar a conseguir um gol com esses remates, mas o São Paulo tem que se cuidar com os ataques dos bolivianos.
Uma estatística história está a favor do São Paulo, o tricolor do Morumbi nunca perdeu um jogo na Libertadores por mais de 3 gols, e agora pode levar até quatro que continua avançando para a próxima fase.
O vencedor do confronto vai para o Grupo 3 que é formado pelo Arsenal, da Argentina, The Strongest, da Bolívia e o Atlético-MG, e a estreia no grupo será dia 13 de fevereiro em Belo Horizonte. O trio de arbitragem é todo colombiano, juiz Wilmar Roldan e os auxiliares são Humberto Clavijo e Eduardo Diaz.

Escalação São Paulo: Rogério Ceni; Douglas(Paulo Miranda), Lúcio, Rhodolfo, Cortez; Denilson, Wellington, Jadson; Aloisio, Luis Fabiano e Osvaldo.

Acompanhem a partida diretamente do 5 Pontas Tricolor em nosso twitter - @5pontasSPFC e pelo nosso facebook: Coração de Cinco Pontas

Avante Meu Tricolor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário