segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ingressos para São Paulo x Bolívar

Neste domingo (20) iniciaram-se oficialmente as vendas nas bilheterias para o jogo do São Paulo na libertadores contra o Bolívar, a venda exclusiva para sócio torcedores já tinha começado antes só que somente pela internet.
A venda nas bilheterias neste domingo foi aparentemente tranquila, fui pela parte da manhã e não sofri com as filas imensas que são rotineiras. O que me incomodou bastante foi o fato de terem anunciado que a partir do dia 19 (Sábado) iam dar início as vendas online para não sócios e no fim não aconteceu o esperado, tentei comprar pela manhã e pela tarde e infelizmente o site só estava vendendo ingressos para sócio-torcedores, e como não aderi a este programa não tive chance de comprar.
Outro problema que foi bastante comentado nas filas das bilheterias do Morumbi foi o fato de só venderem ingressos para o Setor Família (Arquibancada Amarela) na internet, mas muitos torcedores quando foram adquirir seus ingressos para o setor popular do estádio sofreram com os problemas, e muitos deles não conseguiram efetuar a compra destes ingressos devido aos erros do site totalacesso.com que vem irritando os torcedores desde o ano passado.
Mas são erros aceitáveis e que tenho certeza que serão concertados com o tempo, o ano esta começando agora e muita coisa ainda será mudada. E tenho convicção que quarta-feira será um show extraordinário do nosso Tricolor pra cima do Bolivar, Avante meu Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário