sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"É ele e mais dez"

O Ney Franco confirmou o Ganso na equipe titular para o clássico deste Domingo, portanto, o Ganso irá se reencontrar com o seu antigo clube e atual rival, jogará pela primeira vez na Vila contra o Santos e contra o seu melhor amigo Neymar, e já tem aposta, quem perder paga o jantar.
Ganso diz está tudo certo com o Santos e espera ter uma recepção saudável, após uma conturbada saída para o rival, Ganso diz ter respeito pelo clube que o revelou e fala sobre comemoração se fizer gol, porém, sem menosprezar o rival.
Se eu fizer o gol vou comemorar sem menosprezar a torcida e o adversário, respeitando o Santos. Espero conquistar uma vitória sobre meu ex-clube. Vou dar meu melhor para vencer com o São Paulo.
Das arquibancadas será inevitável não protestar contra o Ganso, na saída do time foi chamado de mercenário, mas ele diz que não guarda magoas e agora é atleta do São Paulo e vai fazer de tudo para sair da Vila com uma vitória e manter 100% no Paulistão.
Pelos últimos jogos, sabemos quais são os pontos fracos do Santos. Não é difícil achar, mas prefiro deixar isso para o jogo e não falar agora - disse Ganso.
O São Paulo ainda não tem escalação revelada para o clássico, o único que está entre os onze titulares é o Ganso, mas como já foi falado o São Paulo não dará folga para os jogadores que atuaram na Libertadores no meio da semana.
O Santos vem dando trabalho a todos adversários que enfrentou até agora no campeonato e tem um setor ofensivo muito forte, porém, encontra a zaga que não sofreu nenhum gol no campeonato e um time 100% de aproveitamento, o que podemos esperar deste clássico? Uma ótima partida!


Ganso gol São Paulo (Foto: Leo Pinheiro / Ag. Estado)
Ganso espera sair com vitória em retorno na antiga casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário