quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vencemos com quase tudo certo

O Tricolor foi à São Caetano enfrentar os donos da casa com Rogério; Douglas, Tolói, Lucio e Cortez; Denilson, Maicon, Ganso e Jádson; Osvaldo e Fabuloso.
O jogo começou muito movimentado e com chances de gol para os dois times, até que Luis Fabiano abriu o placar com uma linda jogada de Osvaldo pela esquerda. 1 x 0.
Íamos dominando o jogo, até que numa falha do xerife Lúcio, Danielzinho empatou no contrapé de Rogério Ceni. Estávamos melhor e tínhamos mais chances de vencer.
Mas dois minutos depois, lançamento para o ataque e Jóbson, livre, virou o jogo. O atacante saiu entre os dois zagueiros, uma falha de posicionamento gigantesca, para variar.
Daí pra frente nos perdemos e conseguimos poucos lances, o time apagou. Até que numa jogada de Osvaldo, ele rolou para trás e Maicon cortou o zagueiro e chutou prensado. A bola passou cobrindo o goleiro Fábio, 2 x 2.
Fim de primeiro tempo e nada de substituições. Ney acreditava na escalação, que taticamente foi muito bem.
Jogo de lado a lado e aberto, com o São Paulo um pouco mais fechado que o Azulão.
Carleto entrou no lugar de Cortez que não vinha tão bem no jogo, e Maicon deu lugar ao titular Wellington que vinha de seguidas falhas em jogos anteriores.
Entraram bem e viram de dentro do campo o terceiro gol do tricolor.
Luís Fabiano roubou a bola no meio de campo, avançou, tocou para Jádson, recebeu de volta, tocou de calcanhar para Douglas e quando a bola sobrou, ele estava lá de novo. Gol, Fabuloso. Jogada toda dele. Era a virada do São Paulo.
Passamos a dominar o jogo a partir daí, e pouco depois Ganso saiu para a entrada de Aloísio. O Boi Bandido entrou com vontade. Tanta vontade que aos 44 minutos do segundo tempo, num cruzamento de Carleto, antecipou a zaga e marcou de cabeça. Caixão fechado no ABC. São Paulo 4 x 2 São caetano.
Jogo extremamente animador no quesito tática e vontade. Mostramos uma garra que não aparecia a um bom tempo. Ney parece ter encontrado a formação ideal para melhorar o passe no meio sempre tendo a opção de colocar um ponta, um terceiro atacante.
Sábado o Tricolor enfrenta o Linense no Morumbi. Somos vice líderes com um jogo a menos, já que o jogo com o União Barbarense foi remarcado para abril por conta da Libertadores.
É isso, São Paulo, nós te amamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário