quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Opinião São Paulo x Atlético - MG

Desde o princípio sabíamos que o jogo ia ser um verdadeiro ''teste pra cardíaco'', mas confesso que não imaginava que ia ser tão eletrizante, e ao mesmo tempo, tão ruim para o São Paulo, principalmente nos primeiros minutos.
Apesar de já termos conhecimento de que o Galo viria com tudo pra cima, nem o mais pessimista tricolor imaginava um gol assim tão ''rápido'' e vindo de uma falha tão infantil da zaga soberana, tudo bem que ninguém esperava que R. Gaúcho estivesse ali, mas um pouco mais de atenção viria a calhar né.
Mas cá entre nós, o primeiro tempo do tricolor não foi digno de nenhum outro resultado que não fosse a derrota parcial. O time pouco criou, sentiu a falta de espaço pra trabalhar jogadas, e mais uma vez Douglas fez pouco, o que me faz perguntar ''Por que Ney Franco ainda insisti nele?''. Não podemos continuar entrando com ele sendo que temos duas boas opções no banco, Aloísio e o Cañete, pra mim o argentino merecia a vaga de titular.
O segundo tempo veio e as alterações foram acontecendo, quando imaginávamos uma reação magnífica veio o segundo balde de água fria. Em bela jogada do Gaúcho pela direita, o mesmo cruzou e Réver subiu mais que todo mundo e não desperdiçou a chance. Depois disso o time tricolor ainda buscou e com Aloísio conseguiu diminuir o placar do jogo, depois de uma bela assistência do Fabuloso, boi bandido não desperdiçou e estufou a rede.
No último lance do jogo, veio a maior chance de gol tricolor no jogo, após bobeada da zaga atleticana Ganso pegou e mandou um belo chute, que caprichosamente passou rente a trave, e assim, deu fim aos sonhos do tricolor de começar a libertadores pelo menos pontuando.
Após esse jogo infeliz podemos tirar de lição algumas coisas, coisas estas que devem ser trabalhadas durante a semana por Ney Franco. Também mostrou ao elenco que a libertadores é diferente de tudo, e que pra chegarmos longe precisamos de melhoras significativas, mas pra primeiro jogo valeu.

Avante Meu Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário