terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mudanças para quarta

O Ney Franco ainda está em busca do time ideal para 2013, no treino desta terça-feira no CT da Barra Funda, o treinador aplicou algumas mudanças no elenco para a partida da quarta-feira no Morumbi, pelo Paulistão 2013, o time ainda não está definido para a época.

Começando pela lateral direita, o Paulo Miranda que começou mal em 2012, porém, deu a volta por cima e terminou muito bem 2012, está repetindo o início do ano passado, não está surpreendendo e está deixando a desejar, como não está bem, Douglas (foto) será titular no jogo de amanhã.

Cañete no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Cañete terá uma nova chance, o argentino que está sendo muito elogiado dentro do clube e pelos torcedores, ganha a vaga do PH Ganso e jogará na mesma posição que atuou contra o Santos quando entrou, pelo canto direito do campo, todas as vezes que Cañete jogou pelo São Paulo, mostrou o porque merece a vaga e porque está no clube. O jogador chegou em 2011 como aposta, mas com sérios problemas no joelho direito que o deixou de fora por muito tempo, voltou a jogar apenas na última rodada do Brasileirão ano passado, mas este ano o Cañete vem trabalhando muito bem e é o quarto jogador que Ney Franco testa para ser o substituto do Lucas, antes dele, o Jadson, Aloísio e Douglas já tiveram a oportunidade e agora é a vez do argentino Cañete.

Lembrando que o Rogério Ceni com dores no ombro esquerdo continuará de fora e o Denis é o substituto, o Luis Fabiano está viajando com a seleção e o Aloísio substituirá o Fabuloso.
Apesar da má fase da zaga tricolor, muitos falavam que Toloi substituiria o Rhodolfo ou o Lucio, mas Ney Franco optou por não mexer na zaga e o Toloi continua no banco.
Os titulares no treino desta terça-feira foram: Denis; Douglas, Rhodolfo, Lucio, Cortez; Wellington, Denilson; Jadson, Cañete, Osvaldo; Aloísio.
Os reservas no treino desta terça-feira foram: Léo; Paulo Miranda, Toloi, Edson Silva, Carleto; Rodrigo Caio, João Schmitd, Lucas Farias, Maicon e Ganso; Ademílson.
Provavelmente o time titular de amanhã deve ser o que treinou hoje entre os titulares.
O São Paulo está com seis pontos em três jogos pelo Paulistão, se encontra em nono lugar e com duas partidas a menos que os demais clubes, depois de duas derrotas seguidas o São Paulo quer voltar a vencer e tem um jogo difícil contra o líder Ponte Preta, com mudanças o time enfrentará a macaca amanhã e precisa da vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário