quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futebol horrível

O São Paulo entrou em campo com um time diferente do habitual. Dênis, Douglas, Rhodolfo, Lúcio, Cortez, Wellington, Denílson, Jádson, Cañete, Osvaldo e Aloísio começaram o jogo. E não começaram bem.
Um jogo sem chances de gol para nenhum dos dois lados e nada de perigo. Faltava objetividade e capricho.
O primeiro chute saiu aos 19 minutos, quando Osvaldo chutou prensado de fora da área e a bola saiu fraquinha nas mãos de Edson Bastos.
Jádson sumido e três homens a frente que corriam muito e jogavam pouco.
O primeiro susto veio numa cabeçada na rede pelo lado de fora. Quase a macaca abriu o placar, assustando o goleiro Dênis que só olhou.
O jogo sofria com os muitos erros de passe e as jogadas não eram concluídas. Era realmente um jogo de dar sono. Os dois times brigavam pra ver quem jogava pior, e olha...  estava difícil de saber.
O primeiro tempo acabou com pouquíssimas chances de gol e nada de emoção. A Ponte se fechou bem e soube marcar, já o Tricolor não conseguiu furar esse bloqueio.
Sem alterações, o time de Ney Franco voltou do vestiário precisando jogar e ganhar. Com boas trocas de bola, o Tricolor estava mais ligado no jogo, mas os erros de passe continuavam.
Aos 12 minutos, Tolói entrou no lugar de Rhodolfo.
Algumas chances apareceram, mas a falta de objetividade fez Ney colocar PH Ganso no lugar de Wellington e Paulo Miranda no lugar de Jádson, que rendeu menos do que nos outros jogos.
Ganso mostrou mais dinâmica e em poucos toques na bola mudou a cara do São Paulo.
Pouco mais de 5860 pessoas acompanhavam o jogo do estádio do Morumbi enquanto o Tricolor melhorava no jogo.
O tempo passava, o Tricolor não marcava e os espaços se abriam para os contra-ataques da macaca. Faltavam detalhes para o gol do São Paulo.
Esses detalhes não vieram e o jogo acabou mesmo no 0 x 0. Um futebol medíocre para um time que quer ser campeão esse ano. Temos muito a melhorar e isso é só o começo do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário