terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Problemas, dúvidas e mistérios



O ano começou com grandes expectativas para o São Paulo e seus torcedores, o time terminou o ano bem e seu elenco recheados de craques animava todos, mas ninguém esperava que o início do ano o São Paulo enfrentaria alguns problemas.
O Wellington terminou como um dos destaques do São Paulo em 2012, porém, no ano de 2013 o volante promissor caiu muito de rendimento e vem recebendo críticas dos torcedores, da imprensa e até mesmo do se treinador.
Na entrevista Ney Fraco disse que acredita no Wellington e sabe que ele pode melhorar. O volante é uma das peças fundamentais do time, além dele seu companheiro Denílson caiu também de rendimento, mas não foi uma queda tão brusca como a de Wellington.
Outra peça fundamental da equipe que não está bem é o Luis Fabiano, começou bem a época com 3 jogos e 4 gols, porém, a boa fase se foi e enfrenta uma seca de três jogos sem balançar a rede, amanhã tem a chance de acabar com a seca e se não fizer gol ele irá igualar a sua maior marca de "seca" de gol após a reestreia pelo São Paulo, a marca é de 4 jogos sem gol.
Agora um mistério no ar, o Ney Franco não revelou a tática e a escalação para a partida de amanhã contra o São Caetano, a única certeza é de que o Ganso começará entre os 11 iniciais e que o Douglas atuará pela lateral direita, já que Paulo Miranda ficará de fora durante 6 semanas, Douglas estava atuando no ataque.
Outra dúvida é na zaga, a vaga ao lado de Lucio ficará para Rhodolfo ou Toloi? O treinador deu chance para os dois no início do ano e acabou optando pelo Rhodolfo, mas na última partida o Toloi foi titular e a tendência é que a mesma dupla comece amanhã a partida. Ney Franco não afirmou e nem descartou a chance de uma possível mudança tática no time para que os dois armadores possam jogar juntos, Ganso e Jadson.
O que nos resta agora é esperar e ver o que o nosso treinador irá fazer e adotar como tática, torcemos para que ele faça o melhor pelo tricolor, enquanto esperamos vamos ficar com um ponto de interrogação no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário