sábado, 23 de fevereiro de 2013

Noite de líder no Morumbi

O tricolor entrou em campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Linense no estádio do Morumbi com um público digno de um dia frio e chuvoso.
O time veio com Rogério Ceni, Douglas, Tolói, Lúcio, Cortez, Wellington, Maicon, Ganso, Jádson, Osvaldo e Fabuloso. Denílson foi poupado por conta da Libertadores no meio da semana.
No primeiro só deu São Paulo e Luis Fabiano perdeu ótimas chances de abrir o placar. Depois de muita pressão e poucos lances do Linense, o tricolor abriu o placar com o baixinho Jádson, que pegou de primeira rasteiro depois do cruzamento de Douglas.
O jogo estava tranquilo para o São Paulo, mas o time perdeu muitas chances. Fim de primeiro tempo.
No intervalo, o técnico Ney Franco tirou Ganso por conta do cartão amarelo que o meia recebeu em uma falta inexistente. Entrou o Boi Bandido em seu lugar.
O desenho do jogo era o mesmo, só dava São Paulo. Com a pressão era impossível o gol não sair, e depois da jogada de Luis Fabiano pela esquerda, Osvaldo só empurrou para o fundo do gol. 2 x 0 São Paulo.
Maicon saiu para dar lugar, mais uma vez, para o azarado Fabrício, que dessa vez entrou muito bem, com raça, vontade, determinação e categoria. Fez uma ótima partida no tempo em campo.
O time ficou mais acomodado e pressionava menos, mas o Linense não oferecia nenhum perigo ao gol do mito que pouco precisou fazer no jogo.
O melhor em campo, Jádson, deu lugar ao argentino Cañete, que pouco fez em seu tempo em campo, já que o jogo estava morno quando entrou.
Já que estava fácil, o tricolor aproveitou, e com um gol contra de Fábio Lima depois do cruzamento de Osvaldo, o São Paulo fechou a tampa do caixão do time de Lins.
Ao fim do jogo, Luis Fabiano se disse satisfeito mesmo com os gols perdidos por ter dado a assistência para Osvaldo no segundo gol.
Mesmo com o 4-4-2 sendo por muitos a escalação ideal para o time do São Paulo, Ney garantiu que quinta-feira, contra o The Strongest na Libertadores, o time virá com a formação 4-3-3. O técnico preferiu o segundo tempo da equipe no jogo.
Com essa vitória o tricolor atingiu a liderança do Paulistão, já que a Ponte Preta joga amanhã. Vale lembrar também que o São Paulo ainda não fez o jogo da 4ª rodada contra o União Barbarense, que será disputado apenas em abril, no dia 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário