quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sentimento Tricolor

Uma final com muita emoção, 135 minutos de pura emoção, o São Paulo sempre visando o jogo com as bolas nos pés e mostrando a qualidade do futebol brasileiro e o Tigre visando as pernas dos adversários. O São Paulo batalhou até o fim e justamente o título foi erguido pelo time que estava vencendo o placar e lógico, não pipocou.
O que dizer deste time? SENSACIONAL! Não desistiram um minuto, desde quando o Ney Franco chegou, os jogadores começaram a acreditar em si mesmo e reconquistou a confiança de sua torcida, ontem 67 mil pessoas lotaram o Morumbi para apoiar o tricolor e óbvio que quem não foi apoiou de alguma forma, e todos torcedores confiantes no título.
A emoção de ver o time de volta na briga por um título, o São Paulo mostrando o seu poder em campo e animando seu torcedor.
A semana toda torcedores demonstrava a angústia que enfrentavam para aguardar o dia e a hora do jogo, demonstrando amor, e mais que tudo, confiança. Chegou o dia de jogo, torcedor não sabia mais o que fazer, só pensava no jogo. O Morumbi foi enchendo aos poucos e seu redor cheio desde cedo, todos ansiosos pela partida.
Os torcedores emocionados pela final, pela despedida de um craque, pela volta do seu Clube, dando a volta por cima de inúmeras crises ditas pela imprensa, que como sempre, querendo derrubar o São Paulo, o afetar de alguma forma, mas a torcida sempre ao seu lado confiando e torcendo.
Para completar a festa, foram 35 minutos de espera pelo time argentino que alegava falta de segurança e se recusava voltar para o jogo, até então o arbitro cansou de esperar e declarou o fim de jogo, sendo assim, o São Paulo conquistava pela primeira vez o título da Copa Sulamericana.
Após o fim a torcida não sabia fazer outra coisa a não ser comemorar, comemorou nos quatros cantos do Morumbi, do país e do mundo, afinal, somos soberanos e temos torcida espalhada pelo mundo inteiro.
6 Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais, 6-3-3, 6+3+3 = 12. Título conquistado na data 12/12/12 e era seu 12º título internacional, coincidência ou apenas um fato de um Soberano?
É Brasil, é mundo, é bom começarem a temer, agora devem se perguntar o por que né? É simples, O CAMPEÃO VOLTOU! Quem um dia foi soberano jamais deixa de ser soberano, apenas estava escondido, mas o Soberano despertou e está de volta.
Sou são paulino com muito orgulho e muito amor! Vergonha do meu time? JAMAIS!

Parabéns a torcida! Parabéns aos jogadores! Parabéns a comissão técnica! Parabéns aos diretores!

Torcida fazendo festa na chegada do ônibus ao Morumbi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário