quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Juvenal Juvêncio, o polêmico

Nação, alguém tem algum comentário a fazer sobre o polêmico Juvenal Juvêncio ?
Com certeza faltaria espaço, não é mesmo ? Afinal, nunca vi alguém ser tão criticado como o senhor dono do Morumbi.
Esse ano, principalmente, a torcida pegou no pé, xingou, fez campanhas e muito mais querendo a saída de Juvenal Juvêncio da cadeira máximo do São Paulo Futebol Clube. Não finja que não sabe de nada, com certeza você também fez isso.
Criticávamos dizendo que ele só ligava para seu "Red, Black and White" e não estava nem aí para o São Paulo Futebol Clube. Estávamos com medo de ter nosso grandioso Soberano nos fundo do futebol. Cobramos mudanças o tempo todo.
Aí que mora o perigo... xingamos, lutamos contra, pedimos a saída, e quando menos esperávamos... explosão no Morumbi.
Venda de Lucas por mais de 100 milhões de reais, contratação do maestro PH Ganso, contrato de reforma do Morumbi... de uma hora para a outra, o cara virou herói.
Apostou em Ney Franco, deu certo. Acabou o ano com título e vaga na Libertadores. Fora a grana que conseguimos e o time competitivo que ainda temos. Sem esquecer que nosso estádio ficará ainda mais lindo !
Juvenal Juvêncio é um senhor difícil de se comentar. Depende da fase. Se ele quiser levar o São Paulo ao topo, já provou ser capaz.
Mas ainda tem muito à ser feito por lá, vamos torcer para que tudo dê certo.
Parte da torcida gosta, outra não. Por sinal, muitos não gostam.
É, mas o cara fez um grande trabalho em 2012.
Outra coisa que não agrada muito aos torcedores tricolores é sua arrogância. Juvenal já disse algumas vezes "ser o melhor" e disse até que poderia ser melhor que muitos técnicos.
Em um movimento contra sua gestão, passou a ser chamado de "cachaceiro mercenário", por conta de seu hábito forte de consumir bebidas alcoólicas, principalmente o uísque. Sua paixão pela bebida assusta muitos dos torcedores.
Alguém aí sabia que Juvenal já foi investigador de polícia ? Pois é, quem diria. Não é mesmo, professor ?

Esperamos que esteja mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário