quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que vem de baixo não te atinge ?

A força tricolor começa nos nossos garotos

Nesse textos falaremos de uma das maiores forças do São Paulo Futebol Clube: a categoria de base. De lá que chegam os reforços, de lá que surgem as grandes negociações, de lá que chegam os jogadores que, assim como Lucas, honram o nosso manto sagrado.
A categoria de base tricolor sempre foi muito bem servida. Sempre tivemos profissionais ótimos trabalhando com os futuros craques.
Sempre demos atenção à quem vestia a camisa com vontade e determinação, fora o amor estampado no rosto em cada partida. Sempre houveram chances para os moleques, e eles aproveitaram sempre.
Entre os grandes exemplos da base são paulina estão Cafú, Muller, Júlio Baptista, Denilson (seleção brasileira), Hernanes, Breno, Jean, Tardelli, Muricy, Fabio Simplício, Kleber e Kaká.
Atualmente temos Ademilson, Rafinha, Rodrigo Caio, Henrique Miranda, Lucas Farías, Denilson e a grande estrela, vendido por mais de 100 milhões de reais, Lucas.
O São Paulo faz um ótimo trabalho de preparação de atletas, formando ótimos jogadores e indivíduos. Nesse quesito o tricolor sempre foi um dos melhores. Nossos centros de treinamento são as casas dessa garotada com um futuro brilhante pela frente. Grandes nomes do futebol mundial começaram no tricolor.
Como resultado desse trabalho, temos 3 taças da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o torneio mais importante das categorias de base.
Essa garotada toda deu muito lucro e benefícios ao São Paulo, e o resto que está chegando, tenho certeza que também será muito importante. Lucas Farías, Henrique Mirada, Rodrigo Caio e Ademilson já provaram ter potencial e têm tudo para virarem titulares do tricolor daqui um tempo.
Nosso grupo mostra união e vontade. Prometem dar o sangue pelo tricolor do Morumbi.
Nosso grupo, atualmente é treinado por Sérgio Baresi, que já foi treinador do profissional também.
Desejamos boa sorte aos futuros campeões, e um muito obrigado para quem já passou por lá !

Campeões de 2010. Nosso futuro promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário