quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

História sem fim...

Na terça-feira passada (18), o São Paulo enviou uma carta à Conmebol explicando os acontecimentos de quarta-feira passada (12) na final contra o Tigre, tentando provar que tudo começou dentro de campo e tudo começando com o Tigre, eles começaram e continuaram com a briga, quando a briga deu o início o São Paulo vencia por 2 a 0 a equipe argentina. 
Tudo ocorria bem durante o primeiro tempo, para a equipe Paulista claro, o Tigre veio com a intenção de partir para agressão e esqueceram da bola, Lucas o principal alvo da confusão apanhou o jogo todo, sofrendo inúmeros falta, e levando até mesmo um pisão nas costas e uma cotovelada na cara, o que fez seu nariz sangrar demais. Após o termino do primeiro tempo Lucas foi mostrar como ficou o machucado ao adversário e tudo começou, empurra-empurra, tapas ali, chutes aqui e o Lucas saindo para o vestiário e a equipe do Tigre tentou descer junto com o jogador mas a Polícia impediu.
São Paulo garante que nenhum funcionário do clube estava armado, mesmo porque durante 77 anos de vida NUNCA um funcionário andou armado, isso também foi dito pelo Major Gonzaga. Os jogadores do Tigre alegaram que foram agredidos e uma arma de fogo foi apontato no peito do goleiro Albil, eles usaram isso como motivo para não voltar ao campo, mesmo com os dirigentes da Conmebol insistindo e garantindo sua segurança.
O juiz cansou de esperar e deu por encerrado o jogo, o São Paulo foi o campeão Sulamericano de 2012, receberam as medalhas e o troféu e comemoraram com sua torcida no Morumbi que enquanto o Tigre não subia inúmeras vezes gritaram " Ô O TRIGRE ARREGO! ". Após a partida os jogadores foram comemorar numa casa noturna enquanto membros das duas delegações passaram a noite na delegacia, e nenhum membro do Tigre disse que houve arma de fogo durante a confusão
O goleiro reserva Cousillas disse que tinha um vídeo do vestiário cheio de sangue para provar as agressões, mas o São Paulo mesmo liberou o vestiário quando o Tigre deixou o Morumbi.
A equipe da Argentina, Tigre, quer o cancelamento do jogo que deu o título inédito ao Morumbi, mas a Conmebol ratificou a conquista. A confederação deve se reunir ainda esta semana para decidir sobre esta confusão, e com certeza punições vai acontecer, e a confederação terá o documento do São Paulo em mãos.

O QUE IMPORTA É QUE FOMOS CAMPEÃO E O CAMPEÃO VOLTOU!

Estado do vestiário do visitante após a confusão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário