quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

São Paulo pode perder o Morumbi, mas é difícil.



O São Paulo pode ficar sem o Morumbi, perder o mando de campo por duas partidas, assim não o confronto conta o Bolívar, dia 23 de janeiro, o primeiro jogo da Pré-Libertadores, o São Paulo mandaria o jogo em outro estádio. Apesar de não ter chances de perder o título o tricolor pode ficar sem o Morumbi, o comitê disciplinar da Conmebol irá reavaliar a situação, o João Paulo de Jesus Lopes, o Leco, se mostrou confiante na entrevista à rádio Estadão/ESPN de que o São Paulo jogaria em seu estádio.
A reunião será em janeiro para definir sobre o mando de jogo do São Paulo por conta da confusão na final dia 12 de dezembro, mas o Tigre não saíra livre dessa, ele pagará uma multa por não ter voltado ao segundo tempo. Com possibilidades de perca do mando de jogo no Morumbi, o São Paulo estuda possibilidades de jogar no Pacaembu.
Já sabendo do possível veto ao Morumbi, a direção do time da Bolívia disse que queria a mudança de estádio para a partida, alegando a falta de segurança no Morumbi. "Estamos encarando isso com muita naturalidade. Percebemos a origem dessas notícias. O que podemos dizer é que temos convicção total de que não excedemos as questões de segurança. A entrada de torcedores no campo foi após o fim do jogo. Foi, eminentemente, comemorativa. Temos farta comprovação de que os argentinos deram inicio aos imprevistos no vestiário", explicou."
A briga entre o São Paulo e o Tigre não foi totalmente esclarecida ainda e ganhou repercussão internacional, a imprensa boliviana alega a falta de segurança no Morumbi o motivo do Tigre desistir da partida, e com todas essas brigas o Bolívar está tentando se livrar de jogar no caldeirão, El Morumbi.
O Leco desmentiu a história de que o Bolívar não quer jogar no Morumbi dizendo, "Ontem (quarta-feira) os dirigentes do Bolívar ligaram para esclarecer que não tem nenhuma restrição por parte deles e que não sabe de onde surgiram essas notícias".
O comitê disciplinar criado este ano, começará a funcionar dia 1º de janeiro de 2013 e seu primeiro serviço será sobre a pancadaria entre funcionários do São Paulo com o elenco do Tigre, o São Paulo quer uma resolução rápida para que possa vender os ingressos da primeira partida dia 23 de janeiro, o segundo jogo na Bolívia é dia 30, o vencedor do confronto jogará no grupo do Atlético-MG, Arsenal de Sarandí (Argentina) e The Strongest (Bolívia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário